Caçadora de fantasmas morre após investigação

Renê Fraga
1 min de leitura

armadilha-fantasma

A investigadora do paranormal Sara Harris morreu de uma infecção pulmonar, ela contraiu durante uma investigação.

Acredita-se que a infecção foi o resultado da inalação de excrementos de morcego ou rato em uma residência que ela estava investigando com seu marido.

Enquanto os médicos fizeram o que poderia sua condição deteriorou-se ao ponto em que seus pulmões não foram capazes de suportar e ela morreu depois de um mês lutando contra a doença.

O trágico incidente ressalta os perigos inesperados inerentes a investigação paranormal, especialmente em locais antigos ou abandonados.

"Estou alertando a comunidade paranormal para que você possa se proteger contra as coisas que não podemos ver e que estamos vivendo e respirando", disse o marido de Shane em um comunicado. "Por favor, tenha cuidado, porque eu não quero que isso aconteça com você."

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário