Encontrada uma máquina de 300 milhões de anos?

Renê Fraga
1 min de leitura

maquina-antiga

Uma história controversa da Rússia sugere que uma peça de uma máquina pré-histórica seria de origem extraterrestre.

A alegação envolve um objeto de alumínio que foi dito como algo descoberto em um pedaço de carvão por um residente de Vladivostok quando foi acender o fogo.

O objeto foi levado para ser estudado por cientistas na região Primorye que supostamente concluiu que ele tinha mais de 300 milhões de anos, o que significa que ele veio bem antes dos seres humanos caminharem no planeta.

Descrito como uma "engrenagem de alumínio", o artefato só pode ter sido criado por meio de métodos de produção industrial que levou à sugestão da sua origem ser extraterrestre.

A autenticidade desta história, sem surpresa, permanece imprecisa. Não há uma avaliação definitiva do objeto que foi disponibilizado para estudo geral, e é questionável que um objeto feito de alumínio poderia ter sobrevivido por 300 milhões de anos.

A alegação é sem dúvida interessante, para o momento, há muitas incógnitas envolvidas a concluir que a história representa a descoberta com significado realmente genuína.

maquina-antiga-2

maquina-antiga-3

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário