Cientista iraniano inventa ‘máquina do tempo’

Renê Fraga
1 min de leitura

maquina-do-tempo

Ali Razeghi, um cientista do Teerã disse ter conseguido desenvolver uma "máquina do tempo". O dispositivo pode prever o futuro após fazer leituras a partir do toque de um usuário, disse o cientista à agência de notícias estatal Fars.

A máquina do tempo é um dos 179 dispositivos que ele criou ao longo da última década, a sua mais recente criação é de longe, o mais escandalosa.

"Minha invenção tem o tamanho de uma caixa do computador pessoal e pode prever detalhes dos próximos 5-8 anos da vida de seus usuários", disse ele. "Isso não vai levá-lo para o futuro, ele vai trazer o futuro para você".

Razeghi prevê que o dispositivo terá um valor inestimável para os governos do mundo e eles serão capazes de prever e tomar medidas para evitar problemas futuros.

"Naturalmente, um governo que pode ver cinco anos para o futuro seria capaz de se preparar para os desafios que possam desestabilizá-lo", disse ele.

Sem surpresa, "máquina do tempo" do Razeghi foi recebido com ceticismo quase universal e até hoje nenhuma demonstração ou evidência foi fornecida para apoiar a noção de que o dispositivo é real.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário