Comprovação científica de que fomos criados por alienígenas

Renê Fraga
2 min de leitura

Cientistas do Cazaquistão acreditam que o DNA humano foi codificado como um sinal extraterrestre por uma antiga civilização alienígena, reportou o Discovery Channel.

Eles chamam isso de “SETI biológico” e os pesquisadores afirmam que o código matemático do DNA humano não poderia ser explicado pela evolução.

Em suma, estamos vivendo e respirando algum tipo de mensagem alienígena que poderia ser facilmente usada para detectar vida extraterrestre do que uma transmissão de rádio perdida pelo espaço.

“Uma vez corrigido, o código pode ficar inalterado em escalas de tempo cosmológicas, é a construção mais durável conhecida”, escreveram os pesquisadores na revista científica, Icarus.

“Ela representa um armazenamento excepcional e confiável de uma assinatura inteligente. Uma vez que o genoma é apropriadamente reescrito, o novo código com uma assinatura fica congelado na célula e a sua descendência pode então ser entregue por meio do espaço e do tempo”.

Os cientistas também afirmaram que o DNA do ser humano é ordenado com tanta precisão que revela um “conjunto de padrões aritméticos e ideográfico de linguagem simbólica”.

A pesquisa ainda levou os cientistas a concluir que o DNA teria sido inventado “fora do sistema solar, há vários bilhões de anos.”

A tese sustenta a hipótese de que a Terra é o resultado de vidas interestelares distribuídas por meteoros e cometas.

Então, se somos algum tipo de comunicação extraterrestre, exatamente que tipo de mensagem secreta estamos carregando em nosso DNA? E se somos uma criação dos alienígenas, quem os criou?

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
18 Comentários