Existe um ‘ponto diabólico’ no cérebro?

Renê Fraga
1 min de leitura

ponto-diabolico

Um neurologista alemão acredita que ele identificou a área do cérebro responsável pelo comportamento violento, publicou a Fox News.

Professor Gerhard Roth realizou uma série de experimentos em um esforço para determinar se havia uma parte específica do cérebro responsável para os tipos de comportamento exibido pelos criminosos como ladrões, estupradores e assassinos.

Ao medir a atividade cerebral de criminosos conhecidos, enquanto mostrava uma série de vídeos diferentes, Dr. Roth foi capaz de localizar o que ele chama de "ponto diabólico" no cérebro, uma fonte genética do comportamento violento.

"Sempre houve cenas brutais e miseráveis onde os sujeitos não apresentaram nenhuma emoção", disse ele.

"Nas áreas do cérebro onde podemos criar compaixão e tristeza, nada aconteceu. Esta é definitivamente a região do cérebro onde o mal é formado e onde ele se esconde."

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário