‘Grandes gatos alienígenas’ vagavam pelo Reino Unido há mais de 100 anos

Renê Fraga
1 min de leitura

alien_big_cat

A evidência veio à tona e sugere que o fenômeno dos "grandes gatos alienígenas"  ingleses não é recente.

Avistamentos de grandes felinos predadores têm sido relatados por muitos anos em todo o Reino Unido e continuam a ser objeto de controvérsia e debate entre os especialistas.

Uma teoria para explicar a sua presença é que, quando o Ato de Animais Selvagens foi introduzido em 1976, muitos proprietários de gatos de estimação exóticos decidiram liberá-los para mundo o selvagem.

Uma análise dos restos de um lince canadense, que remonta há mais de um século, ajuda a lançar uma nova luz sobre o fenômeno.

"Tem havido avistamentos suficientes de grandes felinos exóticos, que substancialmente pré-datam de 1976 e lançam dúvidas sobre uma legislação feita em 1976 e pode explicar todas as versões desses animais no Reino Unido ", disse o co-autor da pesquisa Dr. Darren Naish.

Telegraph

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário