Monstro do mar encontrado em praia da Nova Zelândia

Renê Fraga
1 min de leitura

Com fileiras de dentes afiados, uma mandíbula aberta e suas tripas arrancadas, um cadáver de 9 metros de comprimento foi encontrado semi-enterrado na areia em uma praia da Nova Zelândia.

monstro-nova-zelandia-3

Moradores locais estão tentando entender que criatura das profundezas seria esta. As teorias variam de uma baleia assassina a crocodilo de água salgada, gigante moreia, uma espécie de golfinho ou algo mais pré-histórico.

monstro-nova-zelandia-2

"Parece ter aproximadamente 9 metros de comprimento, mas a parte inferior do corpo, provavelmente, apresenta suas vísceras como num ataque", disse o especialista em animais marinhos Anton van Helden

Helden procurou desmentir que a criatura seja uma espécie de dinossauro, dizendo estrutura do animal sugere que seja uma baleia assassina, que são comuns na Baía de Plenty.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário