Bilionário russo quer transformar humanos em androides imortais em 2045

Renê Fraga
1 min de leitura

robo

Bilionário russo Dmitry Itskov fundou uma iniciativa com a intenção de encontrar uma maneira de viver para sempre.

Mais de 20.000 pessoas até agora se inscreveram para "Iniciativa 2045" do Itskov que visa prolongar a vida humana indefinidamente, criando réplicas androide de corpos que exista livre as restrições de nossos eus biológicos.

Completo com órgãos artificiais e interfaces neurais, as conchas robóticas serão carregados com a consciência dos participantes no programa para que, de acordo com Itskov, eles possam viver para sempre.

O conceito foi planejado em etapas, que incluem o desenvolvimento de "avatares android" até o ano de 2020.

"A humanidade vai mudar a natureza física do ser humano, e torná-los imortal, livre, brincalhão, independente das limitações de espaço e tempo", disse Itskov.

"Essas transformações não se restringem a individualidade e a liberdade de cada pessoa, mas, pelo contrário, irá garantir o máximo de desenvolvimento criativo e revelar seu potencial ilimitado".

A imortalidade é o objetivo principal do bilionário ao criando réplicas de seres humanos, o que ele considera o próximo passo na evolução humana.

2045-initative

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
5 Comentários