Misteriosa aeronave assusta moradores em Quincy, Boston

Renê Fraga
2 min de leitura

quincy

Os moradores de Quincy, Boston, têm relatado uma aeronave fazendo voltas sobre a cidade durante toda a noite, durante as últimas duas semanas.

O som de um avião voando baixo tem mantido as pessoas acordadas todas as noites.

“É assustador, não só estranho, mas assustador”, disse um morador. “Quero dizer, é estranho. Eu não sei se eles estão procurando alguém, eu não tenho nenhuma idéia.”

O mistério se aprofunda pelo fato de que ninguém parece saber quem está voando a aeronave ou para que finalidade.

“É frustrante”, disse o vereador Brian Palmucci. Ele e outros funcionários da cidade haviam solicitado informações da FAA para explicar o que estava acontecendo, mas foram informados de que tais detalhes não poderia ser dado.

aeronave-quincy

Em resposta ao ser perguntado se a atividade está relacionada a qualquer coisa que as pessoas devem se preocupar, a resposta oficial foi “Eu não posso te dizer isso.”

Até mesmo o prefeito foi mantido no escuro. “Nós estamos tão frustrados assim como os nossos eleitores”, disse o prefeito Tom Koch. “Nós gostaríamos de ser capazes de dar aos nossos cidadãos algumas respostas, mas não temos todas as respostas.”

Obviamente, quando o governo federal quer manter algo secreto, eles fazem muito bem. Neste caso, eles nem sequer dizem quanto tempo a misteriosa aeronave vai continuar voando.

Nem mesmo o FBI faz comentários sobre os barulhos: “O FBI não comenta sobre a atividade aérea”, disse o departamento em um comunicado.

Um mistério em Quincy continua a se aprofundar: Quem está voando ao redor da cidade ao amanhecer, durante os últimos 10 dias?

CBS

 

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário