Homem bate carro voador em árvore

Renê Fraga
1 min de leitura

carro-voador

Um único acidente tem mostrado os perigosos potenciais de uma sociedade dependente de carros voadores.

Ray Siebring foi pilotar o carro em cima da Colúmbia Britânica, uma das dez províncias do Canadá, e estava vindo para pousar em um aeroporto em Vernon, quando perdeu o controle e bateu em algumas matas perto de uma escola.

"Parece que houve uma anomalia em nossa abordagem de pouso", disse ele. "Foi apenas uma curva acentuada à esquerda que se transformou em uma espiral, de modo a espiral levou há pelo menos três rotações."

O veículo que ele tinha colocado para voar foi o Maverick. um carro que se assemelha a um buggy com uma hélice na parte traseira.

"Nós fomos capazes de parar a rotação, mas a nossa altitude era muito baixa", disse Siebring. "Eu tentei amortecer o pouso forçado mas batemos em algumas madeiras."

Um piloto cujo carro voador seria em casa em um filme de James Bond diz que sua vida passou diante de seus olhos quando a engenhoca ficou fora de controle.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário