Vereador do Reino Unido afirma ter um filho com um alienígena

Renê Fraga
1 min de leitura

vereador-londres

Simon Parkes, um vereador do Reino Unido, revelou algumas histórias incomuns em um recente documentário de TV sobre abduções alienígenas.

Parkes é a mais recente figura da política ao afirmar que temos sido visitados por extraterrestres. O ministro da Defesa canadense Paul Hellyer é outro exemplo que corrobora histórias semelhantes.

Estranhamente, Parkes afirma que ele teve, de fato, um filho com um ser alienígena que no qual chama de "Cat Queen" e que este teria sido concebido por envolvimento de extraterrestres.

Parkes teria relações sexuais com um extraterrestre quatro vezes por ano. No caso você esteja se perguntando, o nome do garoto é Zarka.

Seus comentários assustaram a cidade de Whitby, no Reino Unido, onde ele trabalha junto ao conselho da cidade.

"É uma questão pessoal e não afeta meu trabalho. Pessoas não querem que eu fale sobre aliens", comentou.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
2 Comentários