As pirâmides do Egito são seguras para visitar?

Renê Fraga
1 min de leitura

piramides

A controvérsia cercou um aviso oficial aos turistas sobre a segurança de visitar as pirâmides de Giza, no Egito. No início desta semana a embaixada dos EUA lançou um aviso aos turistas para "elevar a sua consciência situacional" ao pagar uma visita a pirâmides do Egito.

Segundo as autoridades, havia preocupações sobre a segurança dos visitantes, devido a uma "falta de segurança ou policiais". Os incidentes tem envolvido grupos de pessoas que teriam cercado os visitantes em seus carros e tentado obter acesso.

O Ministério do Egito para Antiguidades, no entanto, minimizou essas preocupações e criticou a embaixada sobre os avisos, em vez insistindo que as alegações eram "infundadas" e que a área de Gizé é na verdade um lugar perfeitamente seguro para visitar.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário