Homem de Gelo de Minessota ressurge após 50 anos

Renê Fraga
1 min de leitura

homem-de-gelo-minessota

Um Pé Grande envolto em um bloco de gelo que desapareceu décadas atrás, supostamente teria sido redescoberto.

O "Minnesota Iceman", o "Homem de Gelo de Minessota", foi uma atração popular em shoppings e feiras na década de 1960.

Um humanoide peludo envolto em um bloco de gelo, a criatura enigmática foi comemorada por alguns como evidência de Pé Grande, até que desapareceu misteriosamente sem deixar rasto.

Agora o proprietário museu Steve Busti acredita que ele tenha sido localizado e anunciou sua intenção de colocá-lo em exposição a partir de 03 de julho em seu museu em Austin, Texas.

A história conta que a criatura foi originalmente baleada e morta por Frank Hansen, o homem que originalmente exibiu na década de 1960.

Nesse meio tempo, uma vez que desapareceu dos olhos do público, Hanson tinha conseguido guardar o Homem de Gelo em sua própria casa até que ele morreu cerca de 10 anos.

homem-de-gelo-minessota-2

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário