Australiana se casa com uma ponte na França

Renê Fraga
1 min de leitura

mulher-casamento-ponte

Em uma cerimônia de casamento bizarro, Jodi Rose se casou com a ponte Le Pont du Diable Bridge na França.

Rose é uma música que viaja para gravar as vibrações de pontes para o uso em vários projetos musicais. Enquanto ela visitava um grande número de pontes diferentes, esta ponte especial ocupa um lugar especial em seu coração.

"Ela me faz sentir ligado à terra e me chama para descansar das minhas intermináveis andanças nômades", disse ela. "Ela é fixo, estável, enraizada no chão, enquanto eu sou nômade, transitória, já na estrada."

Enquanto seu casamento com a ponte não é reconhecido pela lei francesa, ela conseguiu a aprovação do prefeito local.

"Nosso casamento é organizado com a ajuda de amigos de Barcelona, a comunidade e os artistas em Arles-sur-Tech & Ceret, que dará a sua bênção e apoio para a cerimônia", escreveu ela em seu blog.

A ponte foi construída entre 1321 e 1341. O ponto mais alto da ponte tem mais de 60 metros do chão.

DailyMail

mulher-casamento-ponte-2

mulher-casamento-ponte-3

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário