Astronauta Edgar Mitchell pede o fim dos acobertamentos sobre OVNIs

Renê Fraga
1 min de leitura

edgar-mitchell

Edgar Mitchell, astronauta as missões Apollo, não é estranho no mundo dos OVNIs e conspirações governamentais.

Uma dos 12 homens a pisar na Lua, Mitchell nunca teve um problema de apresentar seus pontos de vista sobre UFOs, visitação extraterrestre e potenciais acobertamentos do governo.

Em particular, ele acredita que os eventos em Roswell, Novo México, em 1947, de fato, envolvem uma nave alienígena que caiu e que o governo tem feito grandes esforços para esconder a verdade da questão do público.

Em uma recente entrevista com o autor James M. Clash, Mitchell descreveu as suas experiências pessoais com aqueles que estavam em Roswell, quando ocorreu o incidente.

"Depois do meu vôo espacial, fui contatado por descendentes dos observadores originais de Roswell, incluindo uma pessoa que entregou caixões do tamanho de crianças para a Força Aérea para conter os corpos de alienígenas", disse ele.

Em 05 de fevereiro de 1971, Edgar Mitchell se tornou o sexto de apenas 12 homens a pisar na lua. Mitchell, porém, é o único discutir sua controversa crença em OVNIs extraterrestres – e de um possível acobertamento do governo.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário