Paralisação nos EUA também afetou a Área 51

Renê Fraga
1 min de leitura

area-51

De acordo com um repórter investigativo George Knapp, a paralisação do governo dos EUA afetou até mesmo os funcionários na área 51, a conhecida base secreta da Força Aérea, em Nevada, que teria envolvimento com tecnologia extraterrestre.

“Desligamento do governo atingiu a Area 51. Voos de LV para Groom Lake estão suspensos. Funcionários ultra-secretos estão em suas casas".

Área 51 ganhou as manchetes nacionais recentemente, quando um documento da CIA reconheceu oficialmente a existência da ‘Área 51’. Documentos anteriores da CIA haviam procuravam esconder o nome da base, apagando qualquer referência a ela ou Groom Lake.

Na década de 1980, a existência da Área 51 mexeu com o imaginário mundial. A base tornou-se logo um nome familiar, sinônimo de extraterrestres, homens de preto, e OVNIs. É, sem dúvida, e, ironicamente, o bem mais conhecido e secreto da Força Aérea dos EUA.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
2 Comentários