Laboratório de museu britânico investiga casos inexplicáveis

Renê Fraga
1 min de leitura

gosma

Laboratórios do Museu de História Natural, em Londres, foi encarregado de investigar algumas descobertas ímpares.

The Identification and Advisory Service é encarregado de examinar uma variedade de objetos estranhos e inexplicáveis ??que foram descobertos por membros do público.

Alguns desses itens são tão estranhos que seriam perfeitos na mesa de Fox Mulder.

Um dos casos mais recentes envolveu a descoberta de uma gosma estranha em uma reserva natural que coincidiu com uma observação de meteoros.

Conhecido como "geleia das estrela", as amostras da substância peculiar foram enviadas para o laboratório de testes, mas não conseguiu encontrar nenhuma explicação conclusiva para o que poderia ser.

"O lodo ainda é um verdadeiro mistério", disse o pesquisador Chesca Rogers. "Nenhum dos testes que fizemos até agora chegou a algo conclusivo, mas as amostras que recebemos não estavam nas melhores condições e altamente contaminadas."

Outros itens trazidos ao laboratório para investigação incluem rochas que poderiam ser fósseis de dinossauros e materiais de meteoritos.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
2 Comentários