Cientista processa NASA sobre vida alienígena em Marte

Renê Fraga
1 min de leitura

pedra-marte

Rhawn Joseph está tomando medidas legais ao afirmar que NASA não está fazendo o suficiente para investigar a vida alienígena.

O autor e pesquisador entrou com a ação judicial incomum, porque ele não acredita que a NASA está fazendo todo o possível para investigar potenciais sinais de vida extraterrestre em Marte.

Principais argumento de Joseph giram em torno de fotografias recentes tomadas pelo Rover Opportunity que mostram uma estranha pedra que aparece no chão entre as imagens.

Na época, os cientistas da NASA concluíram que a pedra tinha sido chutado pelas rodas do rover, mas Joseph afirma que há algo mais do que isso e acredita que a NASA deve fazer uma investigação mais aprofundada.

“A recusa em tirar fotos de vários ângulos, captar imagens microscópicas do espécime e para liberar fotos de alta resolução é inexplicável e imprudente, negligente e bizarro”, escreveu ele.

A NASA não comentou sobre o processo.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
2 Comentários