Governo mexicano vai revelar objetos maias que provam contato com extraterrestres

Renê Fraga
1 min de leitura

maia

A realidade de um contato extraterrestre com a civilização humana está se tornando um fato cada vez mais concreto com a informação sobre a presença e influência extraterrestres no passado.

Uma grande história envolve agora o governo mexicano que revelou documentos e imagens de objetos encontrados em Calakmul, no México, que ajudar a provar a realidade do contato extraterrestre.

Encontrados pelo Instituto Nacional de Antropologia e História (INAH), esses discos de criação maia e foram coletados para pesquisa há cerca de 80 anos, de acordo com o INAH.

“O México irá liberar os códices, artefatos e documentos importantes com evidências de contato maia e extraterrestre, e todas as suas informações serão confirmadas pelos arqueólogos”, disse um representante.

O governo mexicano está liberando esses segredos que foram protegidos por cerca de 80 anos. Fotografias dos discos já foram apresentados pela primeira vez por Klaus Dona e Dr. Nassim Haramein durante uma conferência realizada em Saarbrücken, Alemanha, em junho de 2011.

Os objetos maias antigos descrevem o que parece ser um contato extraterrestre. Veja as imagens:

disco-maia-2

disco-maia

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
1 comentário