Campistas encontram ‘Bruxa de Blair’ da vida real

Renê Fraga
2 min de leitura

Duas mulheres encontraram mais do que esperavam enquanto estavam acampadas num bosque perto de Bristol.

Lola Swan e Kate Channon montaram sua barraca com equipamentos de camping na floresta densa na periferia da cidade, na esperança de desfrutar de uma noite relaxante sob as estrelas, mas a escuridão revelou coisas que elas nunca imaginaram.

“Durante a noite, ouvimos sons do que, poderia ser descrito, como pessoas andando por aí”, disse Lola. “Os galhos e ramos pareciam quebrar, incluindo pegadas no chão da floresta.”

As mulheres tinham a sensação de que estavam sendo observadas, mas não foram capazes de ver sinais de qualquer outra pessoa na área.

Em um ponto da noite, Kate assobiou para fora da barrada e pode ouvir como se alguém estivesse também assoviando para ela. Algumas de suas ferramentas de campismo também pareciam ter desaparecido.

As duas amigas, então, tomaram a decisão de fugir após ouvir o que parecia ser um bebê chorando em torno de 01h00.

“Depois da meia-noite tudo ficou muito assustador e entramos em pânico e medo, embalamos nossa tenda e fomos embora de lá”, disse Lola.

A experiência não termina aí. Na manhã seguinte, enquanto folheavam fotografias que elas tinham registrado na floresta, Lola descobriu uma imagem mostrando o que parecia ser uma figura brilhante estranha no fundo.

“Eu imediatamente joguei o telefone no chão”, disse ela. “Eu sabia que estávamos sendo observadas e esta imagem é a prova.”

fantasma-1

fantasma-2

fantasma-3

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário