Garçom prevê que dono de restaurante iria ganhar na loteria

Renê Fraga
2 min de leitura

loteria

Um dono de restaurante está sendo forçado a dividir seus ganhos com um garçom que previu que ele iria ganhar.

Garçom Fatih Ozcan que trabalha no restaurante turco Kapadokya em York afirma que ele teve um sonho premonitório na noite anterior a um sorteio em janeiro de 2012, sugerindo que ele e seu chefe, Hayati Kucukkoylu, iriam ganhar o prêmio em dinheiro.

Surpreendentemente sua previsão veio a acontecer, com Kucukkoylu ganhando um prêmio avaliado em mais de 1 milhão de Euros. Ozcan, porém, insiste que ele tem direito a metade pois sua experiência premonitória que teria incentivado o chefe a comprar um bilhete.

O assunto acabou indo para o tribunal, onde um juiz ordenou que o prêmio em dinheiro seja dividido igualmente entre eles.

“Ele sonhou que ele tinha ganho um grande pacote de dinheiro e ao seu lado estava o seu chefe”, disse o juiz Mark Gosnell. “Sr. Ozcan é um forte crente no poder dos sonhos e interpretou que ele e o Sr. Kucukkoylu iriam ganhar na loteria.”

No fim das contas, foi decidido que os dois homens haviam entrado em um acordo para comprar o bilhete juntos, o que garantiu a Ozcan seu direito a metade do prêmio.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário