Luzes estranhas e misterioso humanóide avistados na Argentina

Renê Fraga
2 min de leitura

humanoide

Uma figura ‘flutuante’ e algumas luzes estranhas foram observadas por pelo menos quatro testemunhas nas duas últimas noites. A série peculiar de eventos ocorreram entre os dias 18 e 20 de maio nas praias de Necochea, na Argentina.

O primeiro incidente, na noite do dia 18, foi relatado por dois homens cujo apartamento tem vista para o oceano, envolveu o avistamento de estranhas luzes na distância, seguido pelo aparecimento de uma figura na praia que parecia ter se materializado do nada.

A criatura foi observada a longa distância antes de desaparecer, ao mesmo tempo que as luzes.

Dois dias depois, uma mulher e sua filha testemunharam o que elas descreveram como uma “pessoa” que “flutuava” ao longo da costa.

“Foi uma noite clara, mas muito fria”, disse a mãe. “Uma figura tinha tons esbranquiçados, ainda, simultaneamente, transparente. Apresentava em torno de 1.60/1.65 metros de altura. Ele deu a impressão de voar no ar”.

Sua filha, que tem 17 anos, também descreveu o que viu. “Tinha cerca de 1,60 metros, eu acho, uma altura média, era muito difuso, a sua parte inferior do corpo era pouco visível”, disse ela.

“O que vimos claramente, no entanto, é que ele estava se movendo no ar, como se estivesse flutuando. Ele caminhou por volta de 100 metros … demorou alguns segundos, e continuou mais 150 metros, embora a sua figura tornava-se cada vez menos visível, mais difusa, até que finalmente desapareceu por completo”.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário