Pesquisador afirma ter descoberto fotos de uma entidade alienígena

Renê Fraga
1 min de leitura

autopsia

O investigador de OVNIs Tom Carey afirma ter conseguido obter imagens de uma entidade alienígena de 1947.

As filmagens de uma autópsia alienígena apareceu durante a década de 1990 e foi considerado por muitos como provas conclusivas de que não só estamos sendo visitado por entidades de outro mundo, mas que o governo americano estava ciente deles.

A filmagem, inevitavelmente, acabou por ser uma brincadeira, mas agora o pesquisador de OVNIs Tom Carey afirma ter obtido um carretel de fotografias que ele acredita ter alguma veracidade.

Descrevendo as imagens como uma “arma fumegante”, Carey levou o filme fotográfico para um especialista e sustenta que as fotos são verdadeiras.

“Levamos o material para o historiador oficial da Kodak em Rochester, Nova York, e ele concluiu que a película de filme e lâminas são de 1947”, disse ele. “São imagens originais de 1947 e mostra um alienígena que foi parcialmente dissecado”.

Alegação de Carey tem encontrado com um grau significativo de ceticismo e até agora nenhuma das imagens foram liberadas para uma verificação independente.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário