Mulher filma atividade poltergeist em sua casa

Renê Fraga
2 min de leitura

atividade-paranormal

Donna Ayres afirma que ela tem sido marcada por experiências paranormais por mais de cinco anos.

A mulher de 33 anos e sua família foram forçados a mudar de casa várias vezes desde que a atividade começou em 2009. Agora, em uma tentativa de documentar e compreender melhor o fenômeno, ela começou a gravar cada incidente e postar os vídeos online.

Exemplos incluem sons batendo inexplicáveis, objetos domésticos que circulam por si e o aparecimento de marcas de arranhões misteriosos nas paredes durante a noite.

“Eu acredito que isso está acontecendo porque a morte sempre me seguiu, mas tenho fortes suspeitas de que seja o espírito do meu irmão, que morreu quando eu era mais jovem “, disse ela.

“Provavelmente o pior momento foi quando eu fiquei preso a cama e foi muito traumático”.

Os vídeos que ela envia para o YouTube mostra vários distúrbios físicos tais como objetos que se movem por conta própria, têm atraído uma grande dose de ceticismo de usuários de internet com muitos argumentando que a filmagem foi falsificada utilizando cabos ocultos e outros truques.

“É difícil conseguir a filmagem e a atividade paranormal ocorre de forma rápida, mas eu acho que fiz bem ao capturar algumas coisas com o celular”, disse ela.

Um dos vídeos, o que mostra uma moeda em movimento dentro de um frasco, pode ser visto abaixo.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário