Homem embrulha casa para afastar os alienígenas

Renê Fraga
1 min de leitura

folha

A homem de 78 anos em Hermitage foi multado depois de usar holofotes e folha de estanho para dissuadir os extraterrestres.

Não é raro ouvir que alguém seja excessivamente paranoico sobre algo, mas para um morador da Pensilvânia a ideia de usar folha de estanho para a proteção talvez tenha ido um pouco longe demais.

Arthur Brown conseguiu atrair a ira de seus vizinhos emplastrando o material de prata através de grandes partes de sua casa na crença de que ele vai ajudar a afastar os alienígenas hostis.

Ele também criou uma série de projetores que ele sempre acende e brilha através da rua.

Na sequência de queixas de vizinhos, um juiz ordenou que Brown pague US$ 500 por dia, porque sua defesa contra os ETs é uma violação a cidade e suas portarias de zoneamento.

Até a data no entanto, ele não cumpriu e agora deve uma multa de de US$ 20.000.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário