Apocalipse zumbi? Homem morre a bordo de avião depois de morder passageiros

Renê Fraga
1 min de leitura

aer-lingus

A misteriosa morte de um brasileiro de 24 anos de idade, a bordo de um voo da Aer Lingus de Lisboa a Dublin, está sendo investigada.

O voo foi desviado para o Aeroporto de Cork depois que um homem ficou agitado por cerca de uma hora dentro da viagem de duas horas.

As primeiras informações relatam que ele mordeu um outro passageiro, antes de ser contido. Em seguida, ele se mostrou bastante doente, torna-se inconsciente após um breve período.

O capitão do voo declarou uma emergência médica e desviou o avião para o Aeroporto de Cork, onde desembarcou em torno das 17h40.

Não está claro o momento que o homem teria falecido, mas ele foi declarado morto a bordo do avião.

Um exame post-mortem, deve ser realizado. Cerca de 170 passageiros e tripulantes foram retirados da aeronave e estão sendo entrevistados pela polícia sobre o incidente

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário