Kennedy teria sido assassinado pela CIA após ameaça de revelar os segredos dos OVNIs

Renê Fraga
1 min de leitura

ovni-foto-2

Presidente John F. Kennedy foi supostamente “assassinado” pela CIA depois que ele exigiu que a agência de espionagem liberasse seus principais arquivos secretos sobre OVNIs.

O presidente foi assassinado em 22 de novembro de 1963 enquanto viajava em um carro conversível através do centro de Dallas, Texas. A morte de Kennedy tem sido uma fonte de fascínio para os teóricos da conspiração e gerou dezenas de teorias diferentes a respeito do porque o jovem presidente foi baleado.

No entanto, esta nova história vem de uma das teorias mais sensacionais. O perito em OVNIs Scott C Waring afirma o presidente foi assassinado depois que ele enviou uma carta para o chefe da CIA, apenas 10 dias antes de ser morto, exigindo que eles desistissem do acobertamento sobre OVNIs.

Também é relatado que o presidente teria enviado uma carta a NASA solicitando que eles cooperem com os soviéticos sobre a questão dos OVNIs.

Waring sugeriu que JFK estava preocupado que os soviéticos poderiam confundir os OVNIs sobre a Rússia com aviões de espionagem dos EUA e, potencialmente, desencadear uma guerra.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário