Celular de 800 anos poderia provar que os ETs visitaram a Terra

Renê Fraga
1 min de leitura

celular-800-anos

Ufólogos acreditam que o planeta Terra já foi visitado por extraterestres por causa de um “celuar de 800 anos de idade” que foi desenterrado na Áustria.

A história bizarra, que gira em torno da descoberta de um “telefone móvel” em uma escavação no estado austríaco de Salzburgo, foi saudado por alguns como evidência de que a humanidade teve acesso à tecnologia avançada durante séculos e que os visitantes extraterrestres podem ter sido responsáveis.

O telefone, que parece já ter dias melhores, é adornado com botões exibindo símbolos peculiares que os teóricos da conspiração acreditam ser os escritos cuneiformes da antiga Mesopotâmia (fato que comprovaria deste dispositivo como algo com vários milhares de anos de idade.)

Embora a história não tenha nada de conclusiva – alguns especialistas acreditam que artefatos como este foram copiados de tecnologia extraterrestre.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
7 Comentários