Civilização em Marte teria sido dizimada por alienígenas hostis

Renê Fraga
1 min de leitura

marte-explosao-nuclear

Muitos sugerem que as numerosas características anômalas vistas na superfície do planeta vermelho são de fato evidências de antigas civilizações alienígenas em Marte, como podemos ver estruturas e restos de edifícios que antes eram o lar de civilizações marcianas.

Dr. John Brandenburg, um Ph.D. em Física de Plasma da Universidade da Califórnia, acredita que uma antiga civilização marciana foi varrida da face de Marte no passado distante.

Segundo Brandenburg, há evidências suficientes para provar que pelo menos duas grandes explosões nucleares occorreram na superfície do planeta vermelho no passado distante.

A teoria proposta pelo Dr. baseia-se nos traços de urânio e tório que foram registrados na superfície de Marte. Esta civilização marciana teria sido dizimado por uma outra raça alienígena hostil de outras partes do universo.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário