OVNI avistado em área de porto no Alasca

Renê Fraga
2 min de leitura

ovni-alasca

Uma testemunha do Alasca em Old Harbor relatou ter avistado um OVNI e pairando em torno da área do porto às 20h15 do dia 14 de janeiro de 2016, segundo o testemunho feito a MUFON.

A testemunha e sua filha fizeram declarações sobre o que viram. A testemunha relata que estava dirigindo para o ginásio local para pegar sua filha e dois amigos em 20h15.

“Ao dobrar a esquina, pensei ter visto uma estrela cadente à minha direita, em direção à encosta”, afirmou a testemunha. “Quando cheguei a área do porto, eu percebi que haviam três luzes piscando juntas. Pensei que era um avião de controle remoto ou um drone, mas era tarde demais para aviões e muito perto da colina”.

A testemunha afirmou que o objeto estava voando muito rápido e ela o perdeu de vista.

“Quando cheguei na escola eu podia ver as três meninas esperando por mim. Minha filha veio correndo até mim e disse ter visto o mesmo objeto, ‘Você viu, mãe? Era um grande e estavaacima de nós. Ele voou bem acima de nós'”.

A testemunha procurou o céu acima da escola e viu as luzes piscando com três cores.

“O objeto viajou rápido, ao sul, em direção à igreja, e depois fez uma curva à esquerda em direção à baía. Eu pensei que estava indo para a terra. A minha filha queria que eu seguisse a luz”.

Um analista da MUFON está investigando o caso.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário