Sinal de socorro é encontrado no meio do nada na Austrália

Renê Fraga
1 min de leitura

A polícia da Austrália Ocidental vem investigando um grande sinal ‘SOS’ descoberto em uma área remota.

O sinal de socorro, que foi detectado por um piloto de helicóptero, levou a uma busca extensa da região por temores de que alguém possa ter ficado preso no meio do nada.

As letras “SOS” foram enunciadas arranjando dezenas de pequenas pedras no chão e pareciam ter sido deixadas por alguém que precisava de ajuda.

Localizado a cerca de 300 quilômetros da cidade de Broome, a área é tão difícil de chegar a que as equipes de busca e salvamento só foram capazes de chegar ao local usando um helicóptero.

Eles finalmente encontraram os restos de uma fogueira, mas nenhum sinal de que alguém ainda estava lá, sugerindo que o “SOS” pode ter sido realmente criado há anos.

O que aconteceu com a pessoa que o criou, porém, continua a permanecer um mistério.

“Há indícios de que pode ter havido alguém acampado lá em um ponto no tempo, mas não está claro quanto tempo foi isso”, disse o sargento Peter Reeves.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário