Corpo de alienígena pode ter sido descoberto no Peru

Renê Fraga
1 min de leitura

Informações divulgadas recentemente revelam a descoberta de um corpo mumificado, com três dedos, que não se parece com qualquer coisa que já vista antes.

Cientistas locais se juntaram a vários outros pesquisadores para determinar as origens do espécime.

A história está sendo chamada pela mídia internacional de “uma das descobertas mais importantes do século XXI”.

O Dr. Konstantin Korotkov, professor de Ciência da Computação e Biofísica da Universidade Federal de Tecnologias da Informação, Mecânica e Óptica da São Petersburgo, afirmou:

“Temos uma missão muito importante aqui no Peru. Eu vim aqui por causa desse grupo de cientistas profissionais. Quando eles trouxeram o corpo e puxaram para fora da caixa, foi um completo silêncio”.

O que também é muito intrigante é o fato de que ele foi descoberto perto das Linhas de Nazca, uma série de grandes geoglifos antigos no deserto de Nazca, no sul do Peru. As maiores figuras têm até 370 m de comprimento.

Até agora, “os exames iniciais sugerem a possibilidade de uma espécie diferente de qualquer outro registro fóssil”.

Seria este estranho corpo encontrado no Peru a primeira evidência de um cadáver alienígena?

Special Report: Unearthing Nazca

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
3 Comentários