Transmissão estranha interrompe programação de TV na Califórnia

Renê Fraga
1 min de leitura

As pessoas do Condado de Orange, Califórnia, tiveram uma experiência bastante estranha na semana passada, quando a programação de TV foi interrompida com mensagens ameaçadoras sugerindo que o fim estava próximo.

Os espectadores da Cox Communications e Spectrum foram submetidos ao evento estranho. Suas transmissões regulares, incluindo os canais HGTV e Bravo, foram substituídas pelas palavras “ALERTA DE EMERGÊNCIA”, com algum som em pânico em segundo plano.

“O programa espacial fez contato com … eles não são o que eles afirmam ser”, dizia uma das gravações.

“Eles se infiltraram em muitos aspectos do estabelecimento militar, particularmente a Área 51. Os desastres que estão chegando – os militares – sinto muito, o governo sabe sobre eles …”

Outra gravação teve um aviso de voz de que “tempos extremamente violentos virão”, com um espectador dizendo ao Orange County Register que “quase soava como Hitler falando”.

Ninguém parece saber o que exatamente estava acontecendo. Um palpite sugere que alguns brincalhões conseguiram acessar o Sistema de Alerta de Emergência (EAS), o que permite que as autoridades ocupem as estações de TV e rádio para exibir alertas de emergência importantes, como avisos climáticos severos.

https://youtu.be/ZJF2EA-usMA

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário