Boriska Kipriyanovich, o menino russo que afirma ter morado em Marte

Renê Fraga
2 min de leitura

Boriska Kipriyanovich, que têm deixado os médicos confusos por 20 anos, afirma que ele morava em Marte em sua vida passada.

Poucos meses depois do nascimento de Boriska, seus pais e seus médicos sabiam que havia algo especial sobre ele.

Ele começou a falar antes de ter um ano de idade e poderia ler, escrever e desenhar até a idade de dois anos.

Talvez o mais intrigante de tudo sobre ele, no entanto, está suas lembranças notáveis ??de viver uma vida passada em Marte, com conhecimento de assuntos no qual ele nunca foi ensinado.

De acordo com Boriska, antes de renascer como humano na Terra, ele viveu uma vida em um local devastada pela guerra que foi dizimado por uma catástrofe nuclear em algum momento do passado distante.

Os habitantes, ele afirma, ainda vivem lá em uma rede de grutas subterrâneas, respiram dióxido de carbono em vez de oxigênio e são “imortais” na medida em que pararam de envelhecer ao atingir 35 anos.

Ele também sustenta que são uma raça tecnologicamente avançada com capacidades de viagem interestelar.

Imagem relacionada a Boriska Kipriyanovich, o menino russo que afirma ter morado em Marte

Agora, com 20 anos, Boriska também afirmou que a Terra passará por uma mudança dramática após os segredos da Esfinge serem “desbloqueados” por meio de um mecanismo escondido atrás da orelha do monumento antigo egípcio.

Uma longa entrevista com Boriska, registrada em 2007, pode ser vista abaixo.

https://youtu.be/y7Xcn436tyI

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário