Piloto da marinha viu o objeto que “não era deste mundo”

Renê Fraga
2 min de leitura

Um ex-piloto da Marinha se apresentou para descrever seu encontro com um objeto estranho em 2004.

Poucos dias depois de do governo dos EUA revelar que havia financiado um programa secreto de investigações sobre OVNIs, o ex-chefe de esquadrão Cmdr. David Fravor falou sobre um objeto não identificado que ele testemunhou durante uma missão de treinamento de rotina na costa da Califórnia.

O veterano da marinha de 18 anos, cuja unidade tinha sido enviada para investigar, descreveu o objeto como “em forma de tic-tac” e afirmou que era em torno de “12 metros de comprimento sem asas, apenas sobrevoando perto da água”.

A forma como perturbou a água, ele notou, não era característico de qualquer avião ou helicóptero convencional.

“Quando me aproximei, ele acelera e se foi”, disse ele ao Washington Post. “Mais rápido do que qualquer coisa na minha vida”.

“Nós voltamos para ver o que estava na água e não havia nada lá. Apenas água azul”.

Mais tarde, falando com a ABC News, ele disse:

“Eu posso te dizer, acho que não era deste mundo. Não sou louco, não tenho bebido. Depois de 18 anos voando, eu já muita coisa e isso não foi nada próximo de qualquer coisa”.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário