Homem alega descoberto MH370 no Camboja

Renê Fraga
1 min de leitura

Um britânico afirma que descobriu o avião desaparecido nas selvas do Camboja usando o Google Earth.

Esforços para descobrir exatamente o que aconteceu com o Vôo 370 da Malaysia Airlines continuaram a sério nos últimos meses com os investigadores ansiosos para resolver seu desaparecimento de uma vez por todas.

Agora Ian Wilson, um detetive de tecnologia amadora que tem procurado o avião no Google Earth, acredita que ele poderia ter feito um grande avanço na forma de uma imagem de satélite mostrando o que parece ser um grande avião no meio da selva cambojana. .

“Eu estava lá (Google Earth), algumas horas aqui, algumas horas lá”, disse ele. “Eu passei horas procurando por lugares que um avião poderia ter caído”.

Embora os céticos tenham apontado que o avião na imagem poderia ser simplesmente um avião de passageiros sobrevoando a floresta, Wilson continua inflexível ao descobrir os destroços do MH370.

“Medindo o avistamento do Google, você está olhando para cerca de 69 metros, mas parece haver uma lacuna entre a cauda e a parte de trás do avião”, disse ele.

“É apenas um pouco maior, mas há uma lacuna que provavelmente explicaria isso.”

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário