Mulher de Kentucky relata ‘criatura alta de 2 metros’

Renê Fraga
2 min de leitura

A mulher e o marido estavam dirigindo perto de Sandy Hook quando viram algo na estrada.

O relatório, que foi submetido à Organização de Pesquisadores do Campo de Bigfoot, descreve como o casal encontrou uma grande criatura bípede logo após as 19h45 do dia 18 de outubro.

Foi descrito como “muito grande em estatura, pernas grossas, abdômen espesso … pelo menos 2 metros de altura”, além de ter a “cor de uma árvore, especificamente as árvores naquela área, tão parecida com um tom marrom acinzentado.”

O marido da mulher, cujos olhos estavam na estrada na época, viu apenas uma “sombra estranha”.

Devido à natureza montanhosa da área, a criatura – o que quer que fosse – deve ter descido um declive íngreme para alcançar a estrada e depois descer por outro declive íngreme do outro lado.

Após o incidente, o casal retornou ao mesmo local, mas não conseguiu encontrar nada incomum.

“Naquela noite, os cães da vizinhança estavam se comportando muito estranhamente, latindo e uivando a noite toda”, acrescentou a mulher.

“Um deles até agiu como se pudesse ver algo ao longe, e começou a rosnar e perseguir antes de sair para persegui-lo. Foi uma noite muito estranha.”

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário