Chupacabra teria levado homem à morte em Honduras

Renê Fraga
1 min de leitura

A morte inexplicável de um trabalhador na aldeia de El Naranjo foi atribuída ao mítico sugador de cabras.

O incidente, que ocorreu na manhã de terça-feira no município de Siguatepeque, viu um homem local ser morto e drenado de todo o seu sangue após ser atacado por um agressor invisível.

Segundo seus vizinhos, ele estava descansando debaixo de uma árvore quando o ataque aconteceu.

Crenças e superstições sobre o lendário Chupacabra – uma criatura cruel de descrições variadas, disse que para drenar o sangue de suas vítimas – são particularmente difundidas na região.

Como resultado, muitos moradores locais acreditam que foi responsável pela morte prematura do homem.

O Chupacabra é mais comumente associado a ataques a animais em vez de ataques a pessoas, no entanto até hoje nenhuma evidência conclusiva da criatura jamais foi encontrada e sua existência, como a de Bigfoot e do Monstro do Lago Ness, continua sendo um tópico de debate.

Até o momento, as autoridades ainda não divulgaram nenhuma explicação oficial para a morte do homem.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário