Exército indiano relata descoberta de pegadas do Abominável Homem das Neves

Renê Fraga
1 min de leitura

Uma equipe de expedição de montanhismo militar indiana fotografou as pegadas misteriosas nos Himalaias.

Descobertas no acampamento base do exército Makalu no Parque Nacional Makalu-Barun, as pegadas supostamente mediam 32×15 polegadas e foram colocadas no fundo da neve a uma distância considerável.

Várias fotografias das gravuras foram enviadas para o feed do Twitter do exército indiano.

“Pela primeira vez, uma expedição Equipe #IndianArmy de Montanhismo tem localizadas pegadas misteriosas de animal mítico ‘Yeti’ medindo 32×15 polegadas perto de Makalu Base Camp em 09 de abril de 2019,” o post lê. “Este esquivo boneco de neve só foi avistado no Parque Nacional Makalu-Barun no passado.”

Imagem relacionada a Exército indiano relata descoberta de pegadas do Abominável Homem das Neves

O Yeti – ou “Abominável Homem das Neves” – é um dos mistérios criptozoológicos mais duradouros do mundo.

Muitas vezes descrito como uma criatura alta, bípede, macaco-como semelhante ao Bigfoot da América do Norte, o Yeti é dito para vagar pelas florestas e montanhas do Himalaia e é uma parte importante da cultura e crenças espirituais de comunidades remotas no Nepal e Tibet.

Se essas pegadas particulares são o artigo genuíno, no entanto, ainda não está claro.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário