Abdução de Pascagoula: cidade relembra história de sequestro por alienígenas

Renê Fraga
2 min de leitura

A cidade de Pascagoula, no Mississippi, colocou um marcador ao lado do rio, onde dois homens foram sequestrados por alienígenas.

A ação visa comemorar o que é amplamente considerado um dos mais extraordinários casos de abdução alienígena do mundo ocorridos há 45 anos na noite de 11 de outubro de 1973.

Calvin Parker Jr e Charles Hickson estavam pescando quando relataram ter testemunhado um estranho objeto oval com luzes azuis descendo do céu.

Dizia-se que a nave tinha feito um som peculiar de zumbido e, finalmente, parou alguns metros acima do chão.

O que aconteceu depois aterrorizaria os dois homens pelo resto de seus dias.

Três estranhas criaturas emergiram do objeto que eram de forma vagamente humanoide e tinham aproximadamente 5 pés de altura.

Eles não tinham órbitas visíveis e apenas uma pequena fenda na boca. No lugar das mãos, tinham garras parecidas com lagostas e pareciam se mover de uma maneira desumana e robótica.

Os homens relataram que estavam paralisados e “flutuavam” a bordo da nave, onde foram submetidos a um exame físico detalhado.

O incidente pareceu terminar tão abruptamente como começou quando Hickson e Parker se viram de volta à praia sem nenhum sinal do OVNI e nenhuma indicação de que algo tivesse acontecido.

Hickson manteve até a sua morte em 2011 que os eventos aconteceram da maneira como ele os descreveu, e Parker também continua insistindo que tudo o que eles viram e testemunharam é verdade.

Uma reportagem que oferece entrevistas e uma análise mais aprofundada do caso pode ser vista abaixo.

The untold story of the alleged 1973 Mississippi alien abduction
Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário