OVNI avistado em Magé (RJ) sobrevoou a região e caiu em localização desconhecida; autoridades negam

Renê Fraga
2 min de leitura

Um suposto aparecimento de um objeto voador não identificado (OVNI) em Magé, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, tornou o município famoso em todo o país nesta última quarta-feira (13).

A cidade, oficialmente, negou qualquer ocorrência relacionada ao assunto.

Desde a noite anterior, o assunto tem sido um dos mais comentados nas mídias sociais. No Twitter, de manhã, Magé e Pau Grande estavam entre os termos mais comentados.

Pau Grande é um distrito de Magé onde ocorreu o suposto aparecimento do OVNI.

Em um dos vídeos que circulam nas redes sociais, supostamente gravados neste distrito, é possível ver um brilho no chão, que os usuários alegam como resultado do objeto caindo do espaço.

Em outro vídeo, você pode ver uma coisa redonda e azul. Em outros, pontos de luz se movem rapidamente no céu.

A Polícia Militar disse que não recebeu nenhuma ligação relacionada ao tema no município de Magé.

A cidade emitiu uma nota afirmando que não tem conhecimento das informações e que “não fomos notificados oficialmente pelas autoridades militares sobre o assunto”.

Ainda de acordo com a Prefeitura de Magé, a Força Aérea Brasileira (FAB) afirmou que também não recebeu nenhuma ligação, nem de relatos de uma suposta queda de objetos desconhecidos na região.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário