EUA e Canadá estão realizando buscas por pilotos e sobreviventes dos OVNIs

Renê Fraga
2 min de leitura

Autoridades estão trabalhando para recuperar os destroços do objeto desconhecido derrubado na sexta-feira, que caiu em água congelada na costa do Alasca perto da fronteira canadense. A CBS News informou que o objeto foi derrubado perto de Prudhoe Bay.

O objeto derrubado no sábado foi avistado na território canadense do norte de Yukon. A Reuters informou que o Primeiro-Ministro Justin Trudeau disse que funcionários canadenses recuperariam e analisariam os destroços. Além disso, a busca também tem como objetivo encontrar possíveis sobreviventes.

O objeto de alta altitude de Yukon foi descrito pelo Ministro da Defesa do Canadá, Anita Anand, como cilíndrico em forma, segundo a Reuters, embora ainda não tenham sido divulgados outros detalhes. Não está claro se o objeto derrubado na costa do Alasca tinha tamanho ou forma semelhantes.

O campo de destroços no Oceano Atlântico após o primeiro balão ser derrubado mediu “15 campos de futebol por 15 campos de futebol”, com uma profundidade de cerca de 50 pés, informou o General Glen VanHerck, comandante da NORAD e US Northern Command, aos repórteres na segunda-feira.

Ele acrescentou que o balão tinha cerca de 200 pés de altura com uma carga do tamanho de um “jato de passageiros” e estimou que pesasse algumas mil libras.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário