‘Tranque suas portas esta noite’, diz Senador americanos sobre OVNIs abatidos

Renê Fraga
2 min de leitura

O senador americano John Kennedy fez uma afirmação perturbadora sobre os objetos aéreos derrubados recentemente pelo governo dos Estados Unidos. Segundo o senador, o governo não conseguiu encontrar os restos dos objetos.

De acordo com Kennedy, os destroços estão em uma área de terreno muito difícil, o que torna a busca muito complicada. Apesar dos esforços empreendidos, as autoridades ainda não conseguiram localizar os restos dos objetos.

Essa notícia levanta questões sobre o que realmente aconteceu com esses objetos e o que o governo dos EUA sabe a respeito. Alguns especulam que os objetos possam ter sido abatidos por engano ou que possam ter sido retirados do local por terceiros.

A declaração do senador Kennedy também causou alarme em algumas pessoas, especialmente quando ele concluiu suas declarações com um enigmático “Tranquem suas portas esta noite”.

Não está claro se isso é uma referência direta aos objetos derrubados ou se é um aviso geral de que a população deve se preparar para algo.

Independentemente do significado por trás das palavras do senador, o fato de que o governo dos EUA não conseguiu encontrar os restos dos objetos derrubados é uma questão preocupante. Isso sugere que pode haver muito mais a essa história do que o público sabe até agora.

Por enquanto, a busca pelos restos dos objetos continua e as autoridades estão trabalhando para descobrir o que aconteceu.

Esperamos que mais informações sejam divulgadas em breve e que possamos entender melhor o que aconteceu com esses objetos.

https://www.youtube.com/watch?v=Z2836ScCox8
Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário