O encontro inusitado de Philip Spencer com uma figura extraterrestre em Ilkley Moor

Renê Fraga
2 min de leitura

Em 1º de dezembro de 1987, um policial aposentado afirma ter entrado em contato com uma figura alienígena enquanto caminhava no Ilkley Moor, em Yorkshire, Reino Unido.

A criatura fez um gesto para o homem, que usa o pseudônimo Philip Spencer, antes de correr para longe depois que ele tentou tirar uma foto dela.

Imagem relacionada a O encontro inusitado de Philip Spencer com uma figura extraterrestre em Ilkley Moor

Ele então viu uma nave branca composta por dois componentes em forma de disco um em cima do outro subir e desaparecer no céu.

O Sr. Spencer afirmou que o encontro fez com que sua bússola quebrasse e que ele misteriosamente chegou de volta à cidade duas horas depois do que esperava.

Sua foto foi estudada por especialistas e não mostrou um animal ou qualquer evidência de que tivesse sido adulterada, mas era muito granulada para ter certeza.

No entanto, os detalhes do relato do Sr. Spencer mudaram após uma sessão de hipnoterapia, quando ele então afirmou que havia sido abduzido.

Imagem relacionada a O encontro inusitado de Philip Spencer com uma figura extraterrestre em Ilkley Moor

Ele disse que foi levado para dentro do OVNI e recebeu um tour, teve experimentos realizados nele e foi obrigado a assistir vídeos de imagens apocalípticas antes de ser devolvido à Terra.

Céticos também se perguntam por que ele não fotografou a nave espacial.

O que será que aconteceu com Philip Spencer naquele dia nos pântanos de Yorkshire? O mistério continua a intrigar aqueles que acreditam em encontros com seres de outros mundos.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário