Harvard e Pentágono se unem para estudar objetos aéreos não identificados

Renê Fraga
2 min de leitura

O que são esses objetos altamente manobráveis ??que os pilotos da Marinha dos Estados Unidos afirmam ter visto em pleno ar? Harvard e Pentágono estão trabalhando juntos para tentar encontrar respostas.

O físico Avi Loeb e o Dr. Sean Kirkpatrick, diretor do Escritório de Resolução de Anomalias de Todas as Áreas (AARO) do Pentágono, co-autoraram um novo artigo intitulado ‘Restrições físicas em Fenômenos Aéreos Não Identificados’ que examina os movimentos e habilidades desses objetos misteriosos que têm sido avistados por pilotos militares americanos.

Em sua análise, eles argumentam que as alegadas capacidades desses objetos são tão extremas que a fricção envolvida em sua movimentação deveria produzir uma bola de fogo visível e uma assinatura de rádio correspondente que poderia ser captada no radar.

A falta desses efeitos sugere que ou esses objetos estavam de alguma forma desafiando as leis da física ou que os dados sobre tais encontros podem não ser totalmente precisos.

Os pesquisadores estão tentando estabelecer restrições físicas às interpretações desses Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAP) para obter respostas mais concretas.

Será que eles irão descobrir evidências de que há vida extraterrestre ou será que a explicação para esses objetos é algo ainda mais surpreendente? O mistério continua.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário