Cidade no Japão agora se autodenomina ‘lar de alienígenas’

Renê Fraga
2 min de leitura

A cidade de Iino, na província de Fukushima, no Japão, é conhecida por suas avistagens de OVNI e a possibilidade de visitação alienígena.

Aparentemente uma cidade como qualquer outra, mas a temática de OVNIs e alienígenas é onipresente, e os moradores locais vivem em torno desse fenômeno.

Antigamente conhecida por sua produção de seda e indústrias têxteis, Iino caiu em tempos difíceis recentemente, levando as autoridades locais a improvisar uma maneira de mantê-la no mapa.

A cidade se capitalizou como um local notável de avistamentos de OVNIs e aparentemente essa temática já está na essência da comunidade.

Caminhar pela cidade é como entrar em um mundo de OVNIs e alienígenas, praticamente em todos os lugares, desde pontos de ônibus temáticos, postes de luz em formato de disco voador e há até mesmo uma estátua de um alienígena para turistas tirarem fotos.

Para ativar ainda mais a imaginação dos que buscam experienciar um mundo alienígena, existe um museu local chamado UFO Fureaikan, que apresenta atrações de todo tipo de objetos relacionados à ufologia e alienígenas.

Mesmo assim, não se sabe ainda se toda essa temática alienígena será suficiente para revitalizar a economia local de Iino, mas certamente é um lugar único que atrairá visitantes interessados ??em estender a busca por vida extraterrestre no Japão.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário