OVNIs causando lesões cerebrais em tropas militares?

Renê Fraga
2 min de leitura

Durante uma participação no podcast “Full Send”, o apresentador Tucker Carlson, da Fox News, revelou uma conversa recente com um professor da Universidade de Stanford, que alegou ter sido designado pelo Departamento de Defesa há 11 anos para investigar vários casos de mortes de tropas devido a lesões cerebrais causadas por OVNIs.

De acordo com Carlson, seu contato, que tem experiência em lesões cerebrais traumáticas, estudou os cérebros de mais de 100 militares que morreram após esses encontros. O professor também afirmou que existem dezenas de casos em andamento que apoiam suas conclusões.

Carlson ainda relatou que, em alguns casos, esses objetos pousaram em bases militares e soldados que se aproximaram sofreram lesões cerebrais traumáticas ou foram mortos.

Mas, enquanto esse assunto parece ser motivo de discussão na mídia e entre os militares, o Departamento de Defesa se recusa a comentar alegando que a história é falsa. No entanto, uma pesquisa recente liderada pelo chefe do Escritório de Resolução de Anomalias em Todos os Domínios do Pentágono sugere que naves alienígenas podem estar enviando sondas de busca por todo o nosso sistema solar.

O que será que o governo sabe sobre OVNIs e não está divulgando? As especulações estão cada vez mais intensas.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário