Orbe metálica misteriosa é filmada sobre o Iraque durante audiência do Senado sobre OVNIs

Renê Fraga
2 min de leitura

Uma audiência do Comitê do Senado sobre o tema dos OVNIs ocorrida nesta semana revelou imagens impressionantes.

A audiência, que teve como objetivo abordar as crescentes preocupações sobre o grande número de casos que surgiram nos últimos anos, além de enfatizar a importância de financiamento adicional para pesquisa, contou com a presença de vários especialistas, incluindo o Dr. Sean Kirkpatrick do All-domain Anomaly Resolution Office.

Durante o evento, Kirkpatrick revelou várias imagens, incluindo uma mostrando uma misteriosa orbe metálica que havia sido capturada em vídeo sobre o Iraque. O caso ainda é classificado como “irresolvido” em arquivo ativo.

Apesar de tais exemplos de objetos não identificados, Kirkpatrick enfatizou que não havia visto nenhuma evidência definitiva que sugira que qualquer um deles seja de natureza extraterrestre. “Em nossa pesquisa, AARO não encontrou evidências credíveis até agora de atividade extraterrestre, tecnologia fora do mundo ou objetos que desafiem as leis conhecidas da física”, disse ele.

Atualmente, o departamento está investigando mais de 650 casos de fenômenos aéreos não identificados. “Desses mais de 650, priorizamos cerca de metade deles como de valor interessante e anômalo, e agora temos que passar por eles e perguntar ‘Quanto desses tenho dados reais?'”, disse Kirkpatrick.

Você pode conferir a apresentação completa no vídeo abaixo. A orbe metálica filmada no Iraque pode ser vista em torno de 00:22.

Orb-shaped UFO seen over Iraq in stunning video released by Pentagon
Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário