Senador dos EUA acredita que informações sobre OVNIs não foram divulgadas

Renê Fraga
1 min de leitura

O senador republicano do Missouri, Josh Hawley, mantém que não estamos recebendo a imagem completa em relação à divulgação de OVNIs.

Certamente é um momento interessante para os entusiastas de OVNIs – no início deste mês, o denunciante David Grusch fez a surpreendente afirmação de que o governo dos EUA há muito tempo possuía “veículos intactos e parcialmente intactos de origem não humana”, despertando um renovado interesse na divulgação completa de OVNIs.

Agora, o senador Josh Hawley entrou na questão afirmando que os funcionários do governo dos EUA “minimizaram” o número de casos de OVNIs de que têm conhecimento.

“O número desses é aparentemente enorme, enorme”, disse ele à NewsNation. “E isso é algo que o governo minimizou, se não manteve do público, por muito, muito tempo”.

Hawley também afirma que há muitos avistamentos documentados de OVNIs que estão “sem explicação”. “Não tenho nenhuma base para avaliá-los, mas alguns dos detalhes que ele está alegando, parecem plausíveis? Sim”, disse ele.

“Eles parecem plausíveis, com base no que vi esse governo fazer em outras instâncias”.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário