Turista francês registra imagem misteriosa que pode ser do Monstro do Lago Ness

Renê Fraga
2 min de leitura

Um turista francês, Etienne Camel, tirou uma foto de uma mancha escura e grande abaixo da superfície do Lago Ness, na Escócia, que pode ser do lendário Monstro do Lago Ness.

Camel, um farmacêutico francês, estava visitando o lago com sua esposa durante as férias quando viu a imagem. Ele disse que viu a sombra se mover e que ela tinha cerca de 15 a 20 metros de comprimento e estava a cerca de 150 metros de distância.

Embora Camel seja um homem de ciência e nunca tenha acreditado que o Monstro do Lago Ness seja um animal pré-histórico, a imagem que ele capturou deixou-o intrigado.

Ele disse que não havia nuvens no céu nem barcos ou recifes próximos que pudessem explicar a sombra escura. A imagem ainda não foi confirmada como evidência do misterioso monstro, mas adiciona mais mistério e especulação à lenda do Lago Ness.

O Monstro do Lago Ness é uma lenda popular que tem sido objeto de investigação e debate há décadas.

Embora muitos acreditem que a história seja apenas uma lenda, as pessoas continuam a se perguntar se há algo de verdade por trás dos avistamentos e relatos.

A imagem capturada por Camel é apenas mais uma peça do quebra-cabeça do mistério do Lago Ness.

Seguir:
Renê Fraga é criador do Arquivo UFO e editor-chefe do Eurisko. Atua com projetos digitais desde 1996 e mantém interesse contínuo pela ufologia, história e investigação de fenômenos aéreos não identificados. No Arquivo UFO, dedica-se à preservação de registros históricos, documentos e análises contextuais, conectando passado e presente em uma abordagem crítica e investigativa.
Nenhum comentário